O truque inteligente de Renan Batista Silva que ninguém é Discutindo

Heloisa deve ser candidata ao Senado, é bem mais facil ela se eleger do de que de modo a Camara Federal, pois pelo Senado nao possui voto do legenda, e ai a maioria do eleitorado votaria nela e em Rodrigo Cunha, Renan esta acabado, nao existe nenhum eleitor de que diga qual vota em Renan, ele so consegue voto comprado e esse ano vai ser natural Muito mais dificil, pq Este momento todo eleitor é 1 fiscal, basta pelo celular filmar a adquire e ai este candidato perde o mandato. Renan esta tao acabado, basta olhar quando ele quiz eleger Cicero Almeida,vimos pelo de que deu.

Nãeste conheçeste este quadro por filiados da Rede aqui em Alagoas, se existe nomes utilizando densidade eleitoral.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música pelo Windows Phone sobre o sitio termos de uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Não voto em Renan pai, doravante acho um enzageiro Renan pai está na mira por HH. Renan pai está é preocupado é usando sua reeleiçãeste como caso contrário vai cair nas mãESTES d Sfoirgio moro. Tem porque este voto do HH é d eleitor consciente

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone A respeito de o sitio termos do uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Usando certeza, este eleitor que vota em politico Rico é burro, pq ele esta roubando esse mesmo eleitor, ou alguem possui alguma duvida?

Renan apresentou as notas, referentes a suposta venda do bois, para se defender da suspeita por de que a pensão era paga por um lobista por uma empreiteira.

Renan renunciou à Presidência do Senado em 2007 após a jornalista Mônica Veloso o acusar de reembolsar pensãeste de modo a a filha por ambos com dinheiro de Cláudio Gontijo, lobista da empreiteira Mendes Júnior.

“[A candidatura do Collor] É um projeto privada qual transforma dinheiro público, recebido em salários ou recebido do outras formas, de maneira escusa, em carrões e em patrimônio privado”, afirmou, numa referência às acusações que Collor enfrenta pelo âmbito da operação Lava Jato.

Se Reinão pai e filho ganharem actualmente (Deus no livre!!!!!) na próxima eleição teremos duas opções: eles invertem as posições, e o pai sai de modo a o Governo e este filho para este Senado. Ou o filho sai de modo a o Senado e teremos uma família dominando o Senado Federal por Alagoas! Este qual é pior?

A condenaçãeste seria por improbidade administrativa. O alagoano permanecer no cargo enquanto a Justiça não decidir A cerca de recursos.

Este povo alagoano vai mostrar para esses usurpadores, corruptos que temos força e de que queremos renovação. nãeste vai ser simples contudo vamos olhar HELOISA HELENA DEPUTADA. #FORARENANS

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música no iPhone ouvir música no clique em esse link Windows Phone Acerca o sitio Teor de uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Pessoas de natural votam em Heloísa Helena, quem depende de cargos comissionados, é servidor fantasma e está na fila de modo a trabalhar saiba como contratado nos novos hospitais se vende ao bando da improbidade.

Este rompimento se deu após Collor não ter atendido o seu pleito de indicar este candidato a vice-governador na chapa do Renan Filho. A movimentação visava a própria sobrevivência política —caso reeleito, Renan Filho deve disputar o Senado contra Collor em 2022.

O frio chegou e você Pode vir a ajudar no Projeto The Street Store doando roupas em Porreiro estado. Sua doaçãeste equivale a hor…

Decisãeste é A respeito de processo por supostas fraudes a licitações de modo a as obras do implantaçãeste da Refinaria Abreu e Lima

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *