renan batista silva - Uma visão geral

sou titular do cartão hipercard e me mandaram 1 moderno cartãeste utilizando chip. e depois me mandaram uma nova senha e apartir dai comecei a deter problemas pois a senha enviada nãeste dá entrada a minha conta.

.sou até Este momento desprovido arrecadar a minha fatura e não consigo pegar a segunda via através net porque a senha está inválida.

Faz 2 meses de que minha fatura não chega em minha residencia, é preciso me deslocar de modo a uma loja walmart, de modo a efetuar este pagamentooo…

Somente a central oficial do atendimento ao cliente Hipercard poderá lhe informar A cerca de os procedimentos de modo a aumentar este limite do seu cartão. Entre em contato através de um Destes canais por atendimento abaixo:

Por isso esse post é 1 guia para aquele de que nãeste acompanha com frequência e de que deseja saber qual sigla corresponde a qual país.

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, pois hoje ja e 30 e nao chegou a fatura,mande pelo o email.

nao conseguir colocar a senha do quatro digitos corretos e acabei ficando nenhumas acessar a conta de modo a solicitar a fatura, pois e dificil ie ate este orelhao tem como resolver isso para mim, sou portadora de deficinecia e tenho deficuldade por locomçao

Vcs tem por regularizar esse site de modo a fornecimento do faturas, já de que nunca chegam pelo POR DIA.É uma “porcaria” esse sistema de senha, nunca funciona para o serviçeste desejado,.

Você deverá entrar em contato usando a Central por Atendimento Hipercard de modo a obter informações detalhadas e na impossibilidade por soluçãeste fale usando a Ouvidoria. informe-se:

oi tenho poblema usando fatura nunca chegar pelo endereçeste qual deixei na loja por favor quero qual minha fatura chegue em minha residencia ok.

Isso acontece quase todos ESTES meses. Quando posso, irei tomar compras e pagamentos no BIG em Pelotas e retiro extrato lá. O mês estava em Porto Gozado e usando muita dificuldade alguem me passou cód por barras e já paguei ontem.

Porreiro POR DIA , nãeste recebi minha fatura e acabei do recompensar , com saber em exato o valor , gostaria qual me informassem o valor correto , pois ja paguei c/ atraso , e por favor me mandem as faturas nas datas certas , e queria saber pq , tentei usar Brasil meu cartãeste em outro site e não consegui, aguardo respostas.

boa tarde eu gostaria de saber quando e de que eu vou arrecadar o cartãeste usando chip por de que eu ja tenho esse cartão mais do um ano nãeste recebo na minha casa a fatura nei este cartão novo eu aguardo resposta obrigada

                                                  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *